Entre em contato com o nosso escritório e vamos trabalhar para exigir que o patrão cumpra com as obrigações conforme a lei trabalhista
Infelizmente, é muito comum encontrar empresas que desrespeitam os direitos dos trabalhadores no Brasil. Muitas delas não assinam a carteira dos seus funcionários e usam isso como desculpa para não garantir os direitos trabalhistas que a lei exige.
Por outro lado, para garantir uma fonte de renda e prover o sustento de suas famílias, os empregados acabam aceitando trabalhar na informalidade e abrir mão dos direitos que a legislação garante a eles.
Se você trabalha de maneira não eventual, recebe um salário por isso e obedece a uma hierarquia, já é possível solicitar o reconhecimento do seu vínculo empregatício, mesmo que você:
Já tenha saído do emprego.
Esteja querendo sair da empresa.
Não tenha certeza se a sua situação configura vínculo empregatício.
Nossa equipe de especialistas vai analisar o seu caso e te orientar para que os seus direitos sejam cumpridos e que você não seja prejudicado pela postura da empresa ou do patrão.
Chegou o tempo de se aposentar? Aconteceu alguma coisa e você ficou impedido de trabalhar provisoriamente? Ter a sua situação de trabalho formalizada permite que você acesse os benefícios do INSS, como aposentadoria e auxílio-doença, por exemplo.
Vamos defender os seus direitos e garantir que você possa acionar o INSS quando necessário.
Depois de 12 meses de trabalho, você terá direito a 30 dias remunerados de férias, com o acréscimo de ⅓ do valor do seu salário.
Nossa equipe de especialistas vai te explicar os seus direitos e garantir que você não seja prejudicado pela falta do registro em carteira.
Você precisou trabalhar depois do encerramento da sua jornada diária? A lei garante a você o direito de receber pelas horas extras trabalhadas, com todos os encargos correspondentes.
Nossos advogados vão te ajudar com o cálculo das suas horas extras, exigindo que o patrão ou a empresa cumpram com o que a lei determina neste caso.
A empresa é responsável pelo recolhimento do FGTS e INSS dos trabalhadores formais, além do pagamento do 13º salário, dentro do prazo determinado pela lei trabalhista.
Vamos defender os seus interesses e trabalhar para evitar que você seja prejudicado pelo descumprimento da lei trabalhista.
Você foi demitido da empresa onde trabalhava? A lei é clara: o empregador deve arcar com todas as verbas rescisórias, como multa de 40% do FGTS, aviso prévio indenizado, saldo de salário, férias vencidas e a vencer, entre outros.
Se você tem dúvidas se recebeu tudo o que tinha direito, consulte nossos profissionais especializados e vamos verificar a sua situação.
Você trabalha em local insalubre ou tem uma profissão considerada perigosa? A lei trabalhista determina que você receba um valor a mais pelo risco da sua atividade.
Entre em contato com nossos advogados e vamos te orientar sobre o que fazer para ter os seus direitos respeitados.
Você se acidentou no trabalho ou foi diagnosticado com uma doença ocupacional? A empresa é obrigada a oferecer amparo e garantir que você tenha tudo o que precisa para se recuperar com dignidade.
Vamos analisar a sua situação e defender os seus interesses em caso de descumprimento da lei.
O escritório atua há 15 anos nas áreas tributária, empresarial e trabalhista.
Entre em contato com a nossa equipe através de qualquer um dos botões desta página.
Um especialista vai analisar o seu caso e buscar a melhor estratégia para defender os seus interesses.
Trabalhamos com agilidade sob o que está ao nosso alcance para que você tenha o melhor desfecho assim que possível.
Você será informado sobre todas as novidades do seu caso em tempo real.
Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço.
Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.